segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Alguém lembra de mim?

Ooi , alguém lembra de mim? \o ' Haha , sim sou eu , a Ana . Meninas , triste a postagem abaixo não é mesmo? ;( ' Bem quando eu não estava postando por aqui , eu tava fazendo um novo blog , esse aqui, sigam? Prometo que lá eu não abandonarei ninguém, juro, kk . D:
Mas continuando, eu e a Teti temos uma DOENÇA TERRIVEL , INCURÁVEL , calma , calma , é só a preguiça , que não é uma doença , mas é como uma ç.ç ' E se o blog acabar , sei lá , vocês sabem onde me encontrar , e aonde encontrar a Teti , ok? Beijos beijos , e visitem o meu blog ! *o*

Um comentário:

  1. oii adoreeei o poossst!
    Tem concurso no meu blog e ninguém ta participando, será que você participa? Os prêmios são bem bons!!!
    Se não participar da uma passadinha lá e se gostar comentaa!
    Obrigadinha!
    letsnowgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir

Aceitamos criticas, mas respeite o nosso trabalho. Fazemos os posts com carinho. Não aceitamos palavrões nem discussões.