quinta-feira, 15 de março de 2012

Semi-fechado



Heey girls, quem fala aqui é a Teti e quero avisar que o Just Us vai ficar fechado temporariamente. Porque? Eu sei, eu sei, ainda não me decidi, acontece que é difícil deixar tudo para traz, sabe? Primeiro o CDM e depois o Just Us.. sei lá, por isso, para não tomar decisões erradas, decidi deixar o blog fechado só temporariamente. Lembrando que vocês podem me encontrar no Lets Now Girls e a Ana no Cour de Pirate. Um grande Beijo - Teti.

Um comentário:

  1. Adorei o blog! (lindo)
    s2garotaclick.blogspot.com
    Da uma passadinha no meu blog! ta rolando uma maratona de testes super legal! Beeijos

    ResponderExcluir

Aceitamos criticas, mas respeite o nosso trabalho. Fazemos os posts com carinho. Não aceitamos palavrões nem discussões.