sábado, 29 de outubro de 2011

Macacões - como usar

Heey girls, como estão? Eu estou ótima!! Adoro período de Halloween! E andei pensando em muitos posts diferentes para escrever pra vocês, ms antes de eu começar á tagarelar postar sobre uma peça que eu adoro e está suuper na moda, além de ser supeer confortável.

#Macacões!
Oks, vamos combinar, á poucos os macacões que são completamente direcionados para o público jovem, mas vale a pena a procura. Existem os compridinhos, os curtinhos, os de algodão, os jeans, os coloridos, os estampados, os neutros, são muitas diversidades para você escolher, mas se tiver um pouco de dificuldade de como usar essas peças, não terá mais problemas! Inspirem-se!

1º - Moderninha, com certeza é uma palavra que descreve esse look, esse fecho lateral deixa o estilo inovador, que com as sandálias ficou supeeer lindo! Esse é dum estilo curto, e pode ser usado para sair, já que não é os dos desleixadinhos :/ - mas depende do seu gosto.

2º - Esse é do estilo mais muleca, super-confortável, pode ir na casa das amigas, ou, dependendo dos acessórios até sair.- Obs: se você não é muito "muleca" , para tirar um pouco esse efeito de "desleixadinha" vale usar uns acessórios fashion e sapatos diferentes (principalmente coloridos) .

3º - Para quem é "diferente" é perfeito, pra falar a verdade não sei porque ainda não vi a Aria - de PLL - usando um desses, mas pra quem não é tão ousado ( como eu ) não irá se sentir muito seguro num desses.


1º - Super ousado para quem não gosta muito de cores, cheio de estampas, tem que tomar cuidado na mistura de acessórios com o estilo desse look.

2º - Curtinho e jeans, A.D.O.R.E.I - é perfeito para meninas românticas, que podem colocar um sapato de salto e ficaria 10! - sinceramente é meu preferido, além de ser super confortável. - #EstiloCurtinho.

3º - Também pode ser colocado no estilo das moderninhas, mas claro não tanto quanto o primeiro de todos que vimos, o interessante é o estilo dos botões infileirados até o final, então o aconselhável é não usar acessórios que não chamem atenção para outras coisas. - também não aconselhavel para pessoas que tem ombros muito largos.

Salvar agora
1º - Estampadinho é super fresco para dias de fereado, ele passa tranquilidade, seus detalhes são super fofos, os tops , e além de ser atado por traz - uma coisa que eu adoro - é divertido ;)

2º - Super bom para passear de noite em cidades de praias, tem aquele estilo fresh - outros estilos fofos e diferentes são esses tomara-que-caia.

3º - Jeans e xadres, sair com as amigas no shooping , o corte é super aconselhável e claro, também pelos acessórios.

Bom, espero que tenham se inspirado e gostado, aproveitem o momento de mostrar as pernas e usem e abusem dessas peças maravilhosas, mas lembrem dessas dicas á cima e dessas :

_ Quando usar macacões estampados, não use muitos acessórios que chamem atenção, e se usar, use cores neutras, se não, ficará uma confusão de informação.

_Depende do corte e do comprimento para você escolher os acessórios , então cuidado!

# Créditos- fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceitamos criticas, mas respeite o nosso trabalho. Fazemos os posts com carinho. Não aceitamos palavrões nem discussões.