terça-feira, 29 de novembro de 2011

A chapinha perfeita

Heey girls, tudo bem com vocês? Estão gostando do blog? - Eu adoraria um comentario... *-* - Se não notaram eu estou conseguindo arrumar algumas coisas do blog sem a Aninha, então estou muiiito feliz ;D Mas, indo logo ao assunto, se você é como eu - tem cabelo cacheado mas, para domar os fios faz uma boa escova - e também sabe que os fatores Sol+ Calor+ Praia+ Chapinha é igual á: Cabelo Ressecado, aqui te ensinamos que o cabelo escorrido não é o único penteado que a prancha faz, e que SIM tem uma forma saudável de fazer chapinha.


  1. Protetor térmico Gloss Termo-Rubi Glamour, da Cadiveu ( R$ 50)
  2. Prancha Liss & Style, da Arno. ( R$149,99)
  3. Leite para Pentear Liso Absoluto, da Garnier ( RS7,90)
  4. Escova Thermal Hair Ceramic, da ProArt ( RS33,02)

Como fazer:

_ Uma boa chapinha pede uma escova bem feita - a não ser que seu cabelo seja liso- Divida o cabelo em mechas médias, e borrife o protetor térmico em cada uma delas.
_ Separe o cabelo em mechas finas. Isso facilita na hora de deslizar o aparelho no cabelo e ainda garante o efeito liso por mais tempo.
_ Deslize a chapinha vez só, sem parar. Assim seu cabelo não fica marcado. Para deixar o look mais natural, vire o cabel para dentro quando você estiver na ponta dor fios.

------------------------------------------------------------------------------------------------
Uma dica á mais:

Para baixar o Frizz: após a chapinha, aplique sempre um antifrizz e um jato de ar frio do secador. Adote um xampu sem sal, que ajuda a prevenir o arrepiado.

Bom, girls, espero que tenham gostado, eu adoraria que comentassem.. - Um beijo

2 comentários:

  1. oiii, dicas perfeitas! Tem selinho pra vc lá no blog! Corra e pegue!
    letsnowgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. legal! eu costumo usar uma GAMA e uso sempre reparador de pontas e um outro creme lá... =D
    http://carol-e-etc.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Aceitamos criticas, mas respeite o nosso trabalho. Fazemos os posts com carinho. Não aceitamos palavrões nem discussões.