quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Coisas que Amamos

Heey girls! Nesse post vamos falar sobre coisas que marcaram 2011 de uma forma muiito especial! Na verdade é uma contagem regressiva para o ano novo e 10, 9, 8, 7, 6...

1º Beyoncé grávida- Uma das muitas notícias que marcou definitivamente 2011 foi a gravides de Beyoncé. Temos certeza que ela vai ser uma mãe incrível!

2º Término da saga "Harry Potter" - Notícia muito triste para alguns (como eu) , o término da grande saga de livros e filmes "Harry Potter" com certeza marcou 2011! Vamos sentir falta dos bruxinhos...


3º Estréia de "Amanhecer- Parte 1" - Outro estouro em 2011 foi a estreia no cinema da primeira parte do último livro da saga "Amanhecer", aqui no Brasil. Infelizmente, outra saga já está indo embora...



4º Nova geração Apple - Desde o inicio do ano, a Apple já mostrava novos modelos de tecnologia, mas com certeza, o que marcou 2011 foi a chegada do "Ipad2" e a chegada dos "Tablets". Quem ai quer de natal? O/

5º Novas séries: Disney Chanel #Amamos! - Uma chuva de novas séries no Disney Chanel aconteceu em 2011, e com certeza marcou! "No ritmo, Programa de talentos, Sem sentido" e muito mais! Sem falar nos novos episódios de "Feiticeiros de Waverly Place" e o encerramento oficial da série "Hannah Montanna"

6º Internação de Demi Lovato e divulgação de seu novo CD - A internação de Demi Lovato em 2010 marcou muito o mundo da música, depois de ser liberada, a diva divulgou seu novo CD: "Unbroken" que bombou em 2011, sem falar da música Skyscraper que fala diretamente sobre o período difícil que Demi passou.

7º Divulgação no Brasil: músicas "Smile" "What the Hell" e "Wish you were Here", de Avril Lavigne e seu novo albúm: GoodBye Lullaby- Em 2011 chegou no brasil, o novo albúm da princesinha do rock. No CD de Avril, tem músicas como Smile, What The Well, Wish you were Here, Push, 4Real e muito mais.

Bom, espero que tenham gostado! Eu amei 2011 e você? Se lembra de alguma coisa que eu não postei, por favor: comente! Adoramos ver sua opinião! Um beijo!

Fotos: Internet

By=Teti


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceitamos criticas, mas respeite o nosso trabalho. Fazemos os posts com carinho. Não aceitamos palavrões nem discussões.