sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Esmaltes que Prometem


Heey girls, quem fala aqui é a Teti, antes de falar gostaria de perguntar se já visitaram o novo site Neroah, comentem pf. E, agora voltando ao assunto mesmo: eu sei que não postei muito sobre esmaltes aqui no Just Us, mas está na hora de falar sobre alguns lançamento que eu já testei e AMEI completamente.



Essa é a nova coleção da Impala - Impala Disco - #MuitoLindinho. Eu aprovo totalmente, comprei o "Garota Pop" e A.D.O.R.E.I - uma super tendência para 2012.
Outra coleção que vai bombar é a marca de esmaltes #Rebeldes. São todos metalizados e com certeza, vão transparecer seus sentimentos. - só pelo nomes já da para ver, né. Tenho o #BeijoMeLiga, e A.M.O demais.

Uma coleção que ainda não testei foi essa coleção: Risqué Dogs - já da pra notar, né gente? - ela demonstra qual estilo de cachorro você pode ser.. #kk brincadeirinha, mas se eu fosse escolher... Bom, seria todos. Estou louca para comprar e saber que dog eu sou, e você?


Espero que tenham gostado, recomendo 100% Um beijo e Até Mais. Ps: Gostaria que comentassem dizendo algumas coisinhas que amam, e que gostariam de ganhar de Natal. Porque? É surpresa. Fico esperando.

Fontes das Fotos: Internet.


Um comentário:

  1. oii, adoramos o blog e vemos ele quase todo dia! Gostariamos que vc visitasse e se gostar que vc siga nosso Web Show!
    itcrazyshow.blogspot.com

    ResponderExcluir

Aceitamos criticas, mas respeite o nosso trabalho. Fazemos os posts com carinho. Não aceitamos palavrões nem discussões.