domingo, 1 de janeiro de 2012

Não vai viajar nas férias? - O mundo NÃO acabou


Heey girls, como estão as expectativas para 2012? Como está indo o primeiro dia? Well, antes que bata aquele desespero para as girls que ficaram na cidade natal, vou postar hoje sobre o que fazer se você foi deixada pelas viagens, esse ano.

Clube da Luluzinha- Se sente a unica pessoa da face da terra que ficou em casa? Acredite, isso não é verdade. Uma ideia legal é pedir um help no facebook com a seguinte pergunta: "Quem ficou na cidade, como eu? ". Com as amigas que responderem, pode fazer um "Clube das Sem-viagem" ou o " Clube do Tédio-Reinando", onde poderão sair juntas, ir ao shooping, ir no clube, ou até ler um livro juntas! Mas a fofoca, claro, é indispensável no seu clube!

Só nas sacolas- Depois da época de natal, geralmente as lojas colocam tudo em liquidação, aproveite que a maioria do pessoal está viajando, para comprar as últimas roupas. Com certeza você vai fazer sucesso com a pergunta " Mas quando você comprou isso? Nunca vi naquela loja..". - essa dica também serve muito para materiais escolares.

Ocupe-se- Outra dica para não viver no tédio, é sempre ter ocupações: a sua cidade tem um hink de patinação? Então aprenda! Tem um parque lindo? Aproveite o calor e passeie de bicicleta! O segredo é se divertir e relaxar, pode até parecer que você está viajando!

Exercite-se: Outra dica é aproveitar o tempo livre pra eliminar aquela gordurinha tão odiada, já que você não tem nada para fazer, inscreva-se numa academia! Pode acreditar que irá fazer diferença quando começar as aulas: além de deixar você no pique, os exercícios evitam que seu cérebro se desacostume com a rotina de correria. Então, quando voltar as aulas, você irá ter um animo muito maior! Outro exercício legal é esses que praticam a aeróbica: meditação, exercícios de respiração são aconselháveis para girls que não gostam muito de se movimentar.
---------------------------------------------------------------------------------------------

Viram? Ficar em casa não é tão terrível quanto você pensava, não é? Espero que tenham gostado, um grande beijo e até mais!

Fontes - Fotos: Internet.
Montagem-Teti.

by=Teti.

3 comentários:

  1. Oie ,aceeito parceria siim ;D
    jaa voou colocar vc láah tá? aai cê coloca eeu tbm!!
    bjookas
    http://karlarayna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi, parabéns, vc foi selecionada para a equipe do Let's Now Girls! Você posta quinta blz? Ja te convidei por e-mail!

    ResponderExcluir
  3. amei as dicas, muito criativa : )
    http://semrel.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Aceitamos criticas, mas respeite o nosso trabalho. Fazemos os posts com carinho. Não aceitamos palavrões nem discussões.